Vh1 HD dá adeus e é substituído pela Vh1 Europa em toda a América Latina




Segura essa novidade! O canal de TV por assinatura Vh1 HD acaba de chegar ao fim, ao menos como era conhecido pelo público brasileiro. É isso mesmo!

Desde a última quarta-feira, dia 7 de outubro, a ViacomCBS passou a transmitir um único sinal do canal Vh1, para toda a América Latina e Europa. No entanto, com essa mudança, a programação da Vh1 Europa passa a ser padrão para as duas regiões. A transmissão por sua vez, é simultânea e totalmente em língua inglesa.

Com essa novidade, o canal renova sua identidade visual como novo logo (já usado anteriormente na Vh1 Brasil) e traz uma grade de programação mais rica e diversidade. Os fãs, pelas redes sociais, já mostram felicidade com a mudança.

Pra quem não sabe, é bom lembrar que o antigo sinal (Vh1 HD) era basicamente composto com artistas dos Estados Unidos. Com a Vh1 Europa, o assinante brasileiro poderá conferir também os grandes sucessos e artistas que fazem sucesso no mercado musical europeu.

Entre as novidades da programação estão:

Guess the year

O bloco musical te convida a rever grandes clipes e tentar descobrir em que ano foram lançados.


Rewind 2000

Pra quem gosta das músicas lançadas no início dos anos 2000, esse é um prato cheio! Este bloco de uma hora, traz grandes sucessos que agitaram o mundo, no início deste século.


Hits Don’t lie!

Sucesso é sempre sucesso e este bloco faz uma contagem regressiva com os hits que nos fizeram dançar de um jeito que não imaginávamos.


Beyonce: the hits

Grandes artistas ganham também especiais na nova grade de programação. Nos próximos dias, os assinantes poderão conferir blocos com os grandes sucessos de Ariana Grande,  Beyonce e Madonna, por exemplo. Os fãs, claro, vão pirar!


Songs of the century!

Uma hora completa com os maiores sucessos do século, em uma playlist exclusiva.

Conheça a Vh1 Europa, clicando aqui!

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS