Ariana Grande anuncia show na Netflix


Para quem gosta de acompanhar os passos da cantora Ariana Grande, aqui vai uma novidade! A cantora acaba de anunciar show na Netflix. Ela lançará o show da “Sweentener World Tour” na plataforma de streaming. O filme se chamará “Excuse Me, I Love You” e estreará na Netflix no dia 21 de dezembro. Ariana postou uma carta aberta no Instagram para falar sobre o projeto.

Confira na tradução livre:

“No dia 21 de dezembro, um ano após o encerramento, a ‘Sweetener World Tour’ chegará à sua casa. Estou lançando isso como uma carta de amor a todos vocês, em celebração a tudo que compartilhamos nos últimos anos. Eu sei que esse projeto só captura um pouco de uma turnê (sem as outras centenas de shows e momentos que compartilhamos nos últimos seis ou sete anos… Jesus! Risos), mas eu queria dizer obrigada por me mostrarem mais do que jamais sonhei nesta vida. Fazer música tem sido tudo que sei ou que me entreguei de forma consistente por um longo tempo. Embora meu coração esteja ansioso por uma mudança de ritmo, gostaria de expressar novamente o quão eternamente grata eu sou.

Eu aprendi, vi e senti muito. Tem sido uma honra compartilhar tanto desta vida com vocês. ‘Excuse me, I love you’, no dia 21 de dezembro. Trailer, amanhã”.

É válido lembrar que os fãs da Ariana Grande já esperavam pela liberação do registro desse show há tempos. Em dezembro do ano passado, a cantora liberou nas plataformas digitais o álbum ao vivo “K Bye For Now (SWT Live)” logo após o fim da última apresentação da turnê.

Outro detalhe é que a “Sweetener World Tour” não passou pelo Brasil, então esse registro cairia bem especialmente para os fãs brasileiros. Ariana segue bombando como sempre. Ela fez 101 shows com essa turnê, a grande maioria na América do Norte, em 2019. Mas a artista também percorreu a Europa. Foram mais de 1,3 milhão de ingressos vendidos. Que sucesso!

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS