DROPS NO SPOTIFY

Ariana Grande lança remix de “34+35” com Doja Cat e Megan Thee Stallion


Os fãs acertaram! Acaba de sair o remix da música “34+35”, com Doja Cat e Megan Thee Stallion. O mistério envolvendo o remix da faixa da Ariana Grande, já havia iniciado no começo da semana, quando a própria cantora começou a dar dicas que os fãs iriam ter. 
Com o remix da faixa, Ariana Grande segue na divulgação de “Positions”, seu atual álbum. 

É bom lembrar ainda que a Ariana Grande começou a trabalhar esse single simultaneamente a “positions”. A música foi enviada para as rádios logo após o lançamento do álbum e ganhou um clipe, que já foi visto mais de 115 milhões de vezes no YouTube. A canção “34+35” alcançou o Top 10 da paradas americana, britânica, australiana, canadense, irlandesa e malaia até agora. A letra é da Ariana Grande com um grande time de parceiros, incluindo Victoria Monét e os produtores Tommy Brown e Peter Lee Johnson. A música é sexualmente explícita.


Mais um single

Apesar do lançamento do remix de “34+35”, os fãs da Ariana Grande, estão clamando para mais um single de “Positions” e tem uma faixa do álbum, despontando como a preferida. Estamos falando de “pov”, última faixa do álbum “positions“! Os dados das rádios são interessantes. De acordo com o All Access, a canção foi tocada por 72 estações de rádio em um total de 118 plays na última semana. Já é um número bem considerável, principalmente quando se trata de uma música que não é oficial. Será que vai rolar “pov”, como single?

Confira o remix de "34+35", clicando aqui!


Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS