DROPS NO SPOTIFY

Justin Bieber: “Anyone” estreia no topo da parada global do Spotify


Tem canadense no topo! Sim, o astro Justin Bieber, já está bombando com o seu novo single, a música “Anyone”. A inédita do Bieber, lançada já no começo de 2021, é #1 no chart global Top Debut Songs do Spotify. Os marcadores foram feitos por registros entre os dias 1, 2 e 3 de janeiro.


Quer mais? Os feitos do single não param por aí. Nesta terça-feira (6/01), a música já aparece na quarta posição do Top 50 Global, ficando atrás apenas de “Dákiti”, de Bad Bunny e Jhay Cortez, em primeiro lugar, “Mood”, de 24kGoldn e iann dior, e “positions”, da cantora Ariana Grande.

Calma, que tem mais! Só nos Estados Unidos, a estreia do single fez Justin Bieber desbancar a música “Mood”, de 24kGoldn, e colocou “Anyone” no topo da parada do serviço de streaming Spotify.  O hit registrou 996 mil streams no sábado (2/01). “Mood” fechou o período de contagem com 773 mil streams e caiu para o 4º lugar. Subiram “34+35” da Ariana Grande (para o 2º) e “Good Days” da SZA (para o 3º lugar). Já no Brasil, o hit não entrou sequer no Top 50 da plataforma musical.

Vale lembrar que há um novo álbum do Justin Bieber, a caminho. Estamos de olho! Veja o clipe de "Anyone", do Justin, aqui!



Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS