DROPS NO SPOTIFY

Rock in Rio 2021: atraso na vacinação, fará com que o evento seja adiado em Portugal e também no Brasil

A vacinação contra a o Coronavírus, parece que, infelizmente, vai atrapalhar duas edições do Rock in Rio, em 2021. Sem que todos estejam vacinados, tanto a edição de Portugal, quanto a edição brasileira, serão adiadas, de acordo com os organizadores, que ainda não bateram o martelo da nova data. 

Ainda de acordo com os organizadores, o melhor caminho é não continuar divulgando atrações como se nada estivesse acontecendo. O anúncio do adiamento da próxima edição de Portugal e também do Brasil, deve ser feito nos próximos dias.

Em setembro do ano passado, a organização do Rock in Rio oficializou as datas da próxima edição brasileira para 24, 25, 26 e 30 de setembro e 1, 2 e 3 de outubro de 2021. A produção estava confiante na iminência da vacinação em massa da população brasileira contra a Covid-19 – o que se revelou mais difícil. O cronograma do governo federal prevê que a totalidade do povo brasileiro só estará vacinada contra o coronavírus em meados de 2022.


Sendo assim, teremos que aguardar os próximos passos para a realização do evento, e claro, com isso, uma nova data, se assim acontecer. 

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS