Selena Gomez: “Baila Conmigo” aparece no Top 20 Global do Spotify

A nova era da cantora Selena Gomez, está dando o que falar! Sim, temos uma dominação latina da artista. Após lançar “Baila Conmigo”, em parceria com Rauw Alejandro, na última sexta-feira (29/01), Selena viu, em menos de 24h, o hit debutar no Top 20 Global do Spotify. A faixa obteve mais de 2,4 milhões de streans. Por outro lado, arrecadou posições mais tímidas em países de origem latina.

Enquanto no ranking global o novo trabalho, que integra o EP em espanhol “Revelación”, estreou na 20ª posição, tendo sua melhor marca até aqui, na Espanha o single ficou em #21, seguido do México, na 26ª posição, e nos Estados Unidos, com o 29º lugar da parada da plataforma musical.

Quer mais? Para impulsionar ainda mias o hit, a gravadora de Selena acrescentou “Baila Conmigo” nas playlists “¡Viva Latino!” e “Today’s Top Hits”, as duas maiores playlists de música latina do do Spotify. E tudo indica que a era tem agradado os fãs da artista. É que em apenas três dias, ela recebeu um milhão de novos seguidores no Instagram, contabilizando 207 milhões de amigos. 

Além da boa receptividade no Spotify, Selena Gomez se tornou a primeira artista a alcançar duas vezes a posição #1 em todos os países da América Latina no iTunes este ano, com os hits “De Una Vez” e “Baila Conmigo”.


Veja abaixo, o clipe de “Baila Conmigo”




Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS