DROPS NO SPOTIFY

Taylor Swift: “no body, no crime” é enviado para as rádios

 


A cantora Taylor Swift segue trabalhando pesado na divulgação do seu novo disco, o já famoso e tã comentado, “evermore”. Com a música “willow”, carro-chefe do disco, bombando mundo afora, a gravadora escolheu agora uma outra faixa, para que a Taylor comece a trabalhar. Estamos falando da canção “no body, no crime” (parceria com o grupo Haim). Ela será enviada para as rádios country, dos Estados Unidos.

Sendo assim, duas músicas da Taylor Swift serão trabalhadas de forma simultânea. A informação foi revelada por Gary Trust, diretor senior das paradas da Billboard e editor do podcast Chart Beat. Além disso, a revista americana Country Aircheck, trouxe uma publicidade de “no body, no crime” em sua nova edição.


“no body, no crime” é uma das músicas mais ouvidas do “evermore” no Spotify e no YouTube, atrás apenas de “willow” e “champagne problems”. Vale destacar que a letra é toda da Taylor Swift e a produção é dividida entre ela e Aaron Dessner (da banda The National).Ouça aqui, a música "no body, no crime"!



Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS