The Weeknd lança clipe de “Save Your Tears” com o rosto 'plastificado'


Segura essa do The Weeknd!

Ele acaba de lançar o seu novo clipe. A bola da vez, é o vídeo para a faixa “Save Your Tears”. Até aí, tudo bem, ou seja, mais um clipe de um grande astro da música. Mas o que chamou a atenção, foi um The Weeknd com um rosto "plastificado". Seria o Ken Humano, produção?

Os fãs ficaram surpresos, com o excesso de procedimentos estéticos de The Weeknd, no clipe – nada incomuns às celebridades. 

O The Weeknd sempre apronta em seus videoclipes. Em “Heartless”, o cantor curtiu festas em Las Vegas. Em “Blinding Lights”, um dos maiores sucessos de sua carreira, The Weeknd terminou ensanguentado. Em “In Your Eyes”, o cara foi simplesmente, decapitado. Em “Too Late”, no entanto, duas mulheres acharam sua cabeça, mataram um homem e costuraram a cabeça dele no corpo do homem, reanimando-o. Agora em “Save Your Eyes”, ele aparece com a aparência modificada (talvez para fugir e se esconder de alguém?). O cantor termina o clipe disparando uma arma, que só solta papéis brilhantes, contra sua própria cabeça, conseguindo finalmente os aplausos da plateia. Seria uma indireta ao Grammy, pela falta de indicações na premiação?

O “novo rosto” dialoga com as recentes aparições de The Weeknd em premiações – como o American Music Awards. Ele estava com a cabeça toda enfaixada, como fica alguém depois de cirurgias plásticas no rosto. O personagem, de fato, reconstruiu o rosto. O resultado desse novo clipe do Thw Weeknd, já está sendo visto pelo mundo inteiro! Assista clicando aqui!


Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS