The Weeknd passa Justin Bieber; cantor é o mais ouvido no Spotify


Segura esse sucesso! O astro The Weeknd, é o artista mais ouvido no Spotify, uma das principais plataformas de streaming de música do mundo. Antes, o posto era do Justin Bieber.

O The Weeknd acumula até o momento, 67.823.482 ouvintes mensais na plataforma. Já o Justin Bieber, não fica muito longe. São 67.581.828 ouvintes. 

Vale lembrar que o The Weeknd está com uma longevidade invejável. Um ano após o seu lançamento, “Blinding Lights” continua no top 10 Global do Spotify. Outro destaque fica com “Save Your Tears“, seu mais recente single, que também segue firme top 10.

No momento, The Weeknd se prepara para uma grande performance, quando cantará no show do intervalor do Super Bowl, evento de maior audiência da TV nos Estados Unidos. Ou seja? Mais visibilidade para o cara, né?

“Todos nós crescemos assistindo aos maiores artistas do mundo tocarem no Super Bowl, e um artista pode apenas sonhar em estar nessa posição. Estou orgulhoso, honrado e extático por estar no centro desse palco infame no ano que vem”, disse The Weeknd. 

Pra quem já está animado, o evento está marcado para o dia 7 de fevereiro. 

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS