DROPS NO SPOTIFY

Bruno Mars vai lançar álbum colaborativo


Na madrugada desta sexta-feira (26), o astro Bruno Mars, anunciou o novo álbum para os fãs! Já faz um bom tempo que o cantor não lança um disco de inéditas, mais precisamente desde a chegada do “24K Magic“, de 2016. O que ninguém esperava é que esse novo projeto seria colaborativo. Bruno Vai cantar ao lado de Anderson Paak, formando a banda “Silk Sonic“. O título é “An Evening With Silk Sonic“.


Pra quem já ficou animado, se liga! A primeira música do projeto sai na próxima sexta-feira, 5 de março. Mas surgiu uma pergunta no ar: quem é Anderson Paak? Embora ele seja muito respeitado no cenário do hip-hop e R&B nos Estados Unidos, ele não chega a ser mainstream. 

Anderson Paak, possui o nome de batismo Brandon Paak Anderson. Ele tem 35 anos e nasceu em Oxnard, California. Sua trajetória na música começou em 2012 com a mixtape “O.B.E. Vol. 1“. O reconhecimento começou a aparecer de forma ainda mais evidente em 2014, quando lançou o álbum de estreia, o “Venice“.


Já em 2017, lançou “Malibu“, e se consolidou como um grande destaque no mundo da música. Com sua sonoridade autêntica, ele foi indicado ao Grammy de 2017 e duas categorias: “Best Urban Contemporary Album” pelo disco e “Best New Artist” como ele próprio. Ele não ganhou nenhuma das duas, mas seu nome já estava entre os mais respeitados da música.

Em 2018 foi a vez do disco “Oxnard“. Foi daí que veio sua música de maior sucesso nas paradas. “Tints“, com Kendrick Lamar, obteve bons números.

Já no ano de 2019, Anderson Paak lançou o álbum “Ventura“. Já que o assunto é Grammy, dessa vez a glória chegou! O disco levou o prêmio de “Best R&B Album” e a música “Come Home” (feat. André 3000) foi eleita como “Best R&B Performance”.

No Grammy de 2021, que vai acontecer em 14 de março, ele está indicado em duas categorias por “Lockdown“, inspirado na quarentena. Será que o cara vai levar mais prêmios?



Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS