DROPS NO SPOTIFY

Taylor Swift ganha mais força na Billboard, após relançamento de “Love Story”


A cantora Taylor Swift está colhendo bons frutos após o relançamento de “Love Story”! Ela engrandeceu sua lista de recordes em várias paradas da Billboard nesta semana. 

“Love Story (Taylor’s Version)” fez sua estreia oficial nas paradas da Billboard nesta semana e confirmou a força da cantora nos Estados Unidos, seja em streaming, download digital e até mesmo nas rádios (mesmo sem divulgação massiva no segmento).

Na Billboard Hot 100, por exemplo, a nova versão do sucesso de Taylor, estreou direto na 11ª posição (sendo a 129ª música da cantora na lista, um recorde absoluto), mas a música aparece dominante nas listas de Digital Song Sales, Hot Country Songs, Country Streaming Songs e Country Digital Song Sales.

Taylor Swift já passeou pelo Pop e pelo Folk/Alternativo, mas ela surgiu e encontrou todo o seu sucesso foi mesmo no Country. E o relançamento de “Love Story” recolocou a cantora nas paradas desse estilo e bem posicionada.

É que além de ser a música mais baixada nos Estados Unidos, liderando na Digital Song Sales, “Love Story (Taylor’s Version)” também lidera as listas de Hot Country Songs (Download + Streaming), Country Streaming Songs e Country Digital Song Sales.

Com o primeiro lugar na Hot Country Songs, Taylor Swift empata feito conquistado apenas pela lenda da música country, Dolly Parton: artistas que alcançaram o topo da parada country com duas versões da mesma música (Dolly conquistou isso com o clássico “I Will Always Love You”, em 1974 e 1982). 

Sabemos que a Taylor possui um tremendo sucesso no country, mas dessa vez, merece mais e mais aplausos (depois de oito músicas no topo da parada), essa é a primeira vez que uma música dela estreia direto no topo da Hot Country Songs e ela agradeceu essa conquista aos fãs, em entrevista para a Billboard.

“Essa é a minha primeira vez tendo uma estreia em primeiro lugar na parada Hot Country Songs da Billboard e eu sou muito grata aos fãs por fazerem disso uma possibilidade. Foram eles que me deram coragem de reivindicar minha música e eles realmente apareceram essa semana para ver isso acontecer. Eu fico emocionada de ver que eles colocaram em primeiro lugar uma música que teve sua primeira vida mais de uma década atrás. Eu não poderia estar mais feliz que isso aconteceu agora, e dessa forma”, afirmou Taylor.

Confira os números de “Love Story (Taylor’s Version)”:

25 mil downloads em sua primeira semana
13.7 milhões de streams nos Estados Unidos apenas
Audiência de 1.1 milhão nas rádios dos Estados Unidos em sua primeira semana


Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS