DROPS NO SPOTIFY

The Weeknd faz performance de seus grandes maiores hits no intervalo do Super Bowl


O intervalo do Super Bowl em 2021, foi todo do The Weeknd! O cara se apresentou por volta das 22h20, pelo horário de Brasília e deixou tdo mundo de olhos bem abertos. Ao contrário do que é comum em apresentações do intervalo, o cantor não recebeu convidados em sua performance.

A maior parte da apresentação aconteceu em um palco instalado no centro do estádio e com cenários internalizados que abrilhantaram a performance televisiva em labirintos luminosos. O grande destaque, porém, ficou para o ato final, quando o cantor tomou o campo do estádio, ao lado de centenas de dançarinos, para cantar Blinding Lights, seu maior hit e terminando seu halftime com uma chuva de fogos de artificio.


The Weeknd investiu, de forma pessoal, US$ 7 milhões (cerca de mais de R$ 37 milhões) nos custos da produção do seu show, conforme foi revelado pelo seu empresário Wassim “Sal” Slaiby à Billboard na semana passada. A empresa gestora Roc Nation, um dos produtores executivos do Super Bowl, supervisionará as despesas para “fazer com que este show do intervalo seja o que ele imaginou”, disse Slaiby para a Billboard. Mas, em geral, para apresentações no Super Bowl, de acordo com gerentes de alto escalão e fontes das majors, as gravadoras e patrocinadores compensam alguns dos custos, e os valores variam de ano para ano.



Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS