BET: canal americano com foco na comunidade negra chega ao Brasil, através da Pluto TV, streaming grátis no país


Segura essa novidade! A ViacomCBS revelou a chegada do canal BET (Black Entertainment Television) no Brasil! É isso mesmo que você acabou de ler. Com base nos Estados Unidos, o canal possui uma grade especialmente voltada ao público negro e terá seu conteúdo todo dublado para o português. A previsão de chegada no Brasil é dia 26 de março.

Vale ressaltar que a empresa, tem lançado o BET globalmente, incluindo uma recente estreia do BET Classic, na Pluto TV, na França. BET no entanto, já está disponível em 75 países. 

“Disponível gratuitamente exclusivamente na Pluto TV Brasil, o BET será um canal 24 horas por dia, 7 dias por semana, apresentando alguns dos conteúdos mais queridos e procurados da marca, incluindo icônicas séries de televisão, reality shows e muito mais”, disse a empresa.

Para quem já está curtindo a novidade, tem mais! O BET ainda oferecerá séries e franquias como Being Mary Jane, estrelado por Gabrielle Union; Real Husbands of Hollywood, estrelado por Kevin Hart; American Soul, criado por Jonathan Prince e Devon Gregory; Boomerang, a série de comédia dos produtores executivos Lena Waithe e Halle Berry; e títulos de Tyler Perry como Assisted Living, House of Payne, The Oval and Sistas. Mais conteúdo será adicionado nos próximos meses. É conteúdo que não acaba mais, né? 

“A BET é mais do que uma marca, somos o destino mais autêntico para a cultura negra em todo o mundo, garantindo que continuaremos a conectar os africanos globalmente. Não estamos apenas expandindo a presença global da BET em um mercado importante, mas trazendo o melhor da cultura negra, entretenimento e excelência para uma base incrível de fãs no Brasil”, disse Monde Twala, vice-presidente sênior da BET International e ViacomCBS Networks Africa, gerente editorial e geral.

Pra quem não sabe, aqui no Brasil, a ViacomCBS tem como VP de entretenimento e marcas, Tiago Worcman, marido da atriz global, Carolina Dickemann. O diretor comemorou a novidade: 

“Estamos extremamente orgulhosos de trazer a BET para o Brasil. É uma marca que muito contribuiu para a mudança de paradigma global que estamos testemunhando se desdobrar hoje”.

Caio Corsalette, Diretor de talentos e música na ViacomCBS, também anunciou a novidade e comemorou, em seu Instagram:  

“A principal marca de entretenimento com foco na comunidade negra do mundo chega ao Brasil no dia 26/3, com programação estrangeira, pela Pluto TV (plataforma de streaming gratuito da ViacomCBS). Um canal foda com programas, premiações… tudo foda. Na semana que vem faremos uma live pra contar essa história comandado por @edulyragf e um artista surpresa ⚡️💥 @bet @viacomcbsbr”.


Vale lembrar, que, a Pluto TV segue em crescimento, e para assití-la, basta baixa o app ou acessar 
https://www.pluto.tv/live-tv/

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS