Globo: The Voice Kids ganha novo apresentador e renova os técnicos


Tudo novo! O The Voice Kids, vai ter uma renovação! Sai o apresentador André Marques (agora no reality No Limite, ainda sem previsão de chegar), e entra em seu lugar, o apresentador Márcio Garcia. 


Mas não acabou, tem mais novidades. O programa musical infantil, além de retornar em abril deste ano, ainda vai trazer novos técnicos. Gaby Amarantos, que entra no lugar da dupla Simone & Simaria e acompanha Michel Teló, que vem da versão principal do reality show, e Carlinhos Brown, na missão de treinar os candidatos até à vitória da competição.


É bom lembrar que, apesar de ser novata na cadeira de técnico, a cantora Gaby Amarantos, não é novata na atração da emissora carioca, já tendo participado do The Voice Brasil em 2013, ajudando Lulu Santos na fase de batalhas.

“Não é só uma expectativa, é uma realidade poder desfrutar desse sonho junto dessas crianças e jovens que vão nos fazer reconectar – através da música – com o que é ter sonhos e voltar a acreditar que o mundo é belo e, principalmente, trazer essa representatividade do Norte, da Amazônia”, afirmou Gaby Amarantos para o site Gshow.

Por outro lado, Thalita Rebouças continuará como repórter dos bastidores da competição, acompanhando as famílias e os concorrentes da competição.

Gostaram das novidades? Então se liga! O programa começa em abril e vai ao ar todos os domingos, na TV Globo, sempre após a sessão “Temperatura Máxima”, e nesta sexta temporada também será exibido no canal infantil Gloob, sempre às sextas-feiras, às 22h, após a exibição do episódio no domingo na Globo.

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS