DROPS NO SPOTIFY

Jão apresenta mais uma inédita: “Amor Pirata”


Sim, já está nas plataformas digitais, mais uma música inédita do cantor, após o sucesso de “Coringa”! A nova faixa se chama “Amor Pirata”.

A partir de agora, Jão parece determinado a apresentar ao seu fiel grupo de fãs uma nova sonoridade. “Amor Pirata” chega com fortes influências dos anos 2000 e com uma letra provocante. 

Quer mais? A nova música descreve um romance despretensioso e nada regular, um amor “de brincadeira”, com data de validade. “O nosso ‘pra sempre’ dura a noite inteira”, canta Jão no refrão. O time de produtores responsáveis pelo single é o mesmo de “Coringa”: Zebu, Paul Ralphes e o próprio Jão. Já na composição Pedro Tofani, Zebu e Arthur Marques (Dona de Mim) colaboraram com o intérprete. O novo disco do Jão, vai se chamar “J3”. O cantor, claro, já falou sobre o projeto.

“Não sei fazer músicas sem um disco. Não consigo lançar separado de um projeto. Há quem consiga, eu não consigo. Mas o J3 ainda é um feto. Eu estou sempre escrevendo e produzindo, mas agora ainda estou ‘grávido’ dele.”

É bom lembrar que as duas músicas novas do Jão, vão estar no “J3”.


Ouça “Amor Pirata”:


Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS