Selena Gomez lança EP em espanhol


A cantora Selena Gomez, acaba de lançar um EP totalmente em espanhol. Inovando? Sim, é o que parece. A cantora disse em entrevista à Vogue, onde é a capa atual, que pretende, talvez, encerrar a carreira musical. Ela disse que não sente que suas músicas são respeitadas. A última tentaria, seria um novo álbum. Viria mais um então? Ainda não sabemos.

O fato é que acaba de chegar o EP em espanhol, intitulado “Revelación”. Esse novo projeto, um desejo da cantora há dez anos, vez com 7 faixas, incluindo os singles “De Una Vez”, “Baila Conmigo”, que é uma parceria com Rauw Alejandro, e “Selfish Love”, música de Selena e DJ Snake.

Já o processo de criação do EP “Revelación”, teve início logo após o lançamento do álbum “Rare”, em 2020, quando Selena Gomez sentiu vontade de se conectar com suas raízes latinas. O fim do governo de Donald Trump nos EUA, grande antagonista aos direitos dos imigrantes, especialmente os mexicanos, foi o impulso que faltava para a cantora celebrar sua latinidade.

“Sinto que canto melhor em espanhol. É algo que descobri. Tenho muito orgulho das minhas raízes e genuinamente sentia que queria que isso acontecesse. E aconteceu. E sinto que é o momento perfeito, com toda a polaridade no mundo. Há algo na música latina que faz as pessoas, mundialmente, sentirem coisas, sabe?”, diz Selena Gomez. 

Será que esse seria o novo caminho da Selena Gomez? Confira a tracklist do EP lançado pela artista:


1 De Una Vez
2 Buscando Amor
3 Baila Conmigo (feat. Rauw Alejandro)
4 Dámelo To’ (feat. Myke Towers)
5 Vicio
6 Adiós
7 Selfish Love (feat. DJ Snake)

Ouça o EP “Revelación”:


Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS