BRIT Awards será com plateia e sem máscaras

Com a vacinação contra a Covid-19 bem acelerada na Inglaterra, os eventos vão aos poucos voltando ao normal.

Primeiro, eles vão fazer alguns eventos como teste para ver se vai dar tudo certo. Um desses, por exemplo, é o BRIT Awards, a maior premiação de música britânica, marcada para acontecer no dia 11 de maio, na O2 Arena.

A premiação terá uma plateia de 4 mil pessoas, sem distanciamento, e ninguém vai usar máscara, coisa que não se via há mais de um ano. Apesar disso, todos precisarão apresentar um exame negativo para a Covid-19.


É bom lembrar que a decisão desse formato faz parte de um programa que pretende testar a retomada dos eventos de entretenimento pós-pandemia. No final das contas, uma equipe especializada vai fazer uma análise dos resultados e apontam como as casas de festas e shows podem reabrir com segurança.

Uma curiosidade: a maioria dos ingressos será distribuído gratuitamente entre os trabalhadores essenciais de Londres, como uma forma de agradecimento. Os lugares que sobrarem vão ficar para os artistas nomeados, suas equipes e convidados, além de patrocinadores.

Após a cerimônia, todos vão ter que refazer o teste da Covid-19. Assim, a equipe saberá se houve algum efeito negativo de eventos como esse.

Membros da audiência também terão que fornecer detalhes de contato para que todos possam ser rastreados no caso de um membro da audiência receber um teste positivo após o evento.

Par quem ainda não sabe, o  BRIT Awards terá performances de Dua Lipa e muitos outros. Estamos de olho!



Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS