De surpresa, Justin Bieber lança o EP “Freedom”


Que rápido! Que surpresa! O canadense, Justin Bieber, lançou de surpresa neste domingo (04), o EP  “Freedom”. O projeto inédito com 6 novas faixas, chega uma semana após o lançamento da versão deluxe do seu novo álbum, o  “Justice”.

Nomes de Brandon Love, Chandler Moore, Pink Sweets, Judah Smith, Tori Kelly, Lauren Walters e BEAM podem ser vistos nos créditos ao longo da tracklist. Ouça clicando aqui!

Neste projeto, o cantor – que conquistou seu oitavo número 1 na Billboard 200 com ‘Justice’ -, se arrisca em músicas mais voltadas para o rap. Com uma capa aparentemente improvisada, mostrando o título do projeto escrito no bloco de notas de um celular, o artista se limitou a escrever: “freedom em todas as plataformas”.

É bom lembrar que, além da estreia de “Peaches” no topo da parada, Justin Bieber colocou um total de 13 músicas na Billboard Hot 100 na última semana. Com isso, o popstar do Canadá totalizou 98 entradas na parada de singles dos Estados Unidos, o que o coloca no ranking histórico de artistas com maior número de entradas.

Justin Bieber ultrapassou Eminem (90 entradas) e James Brown (91 entradas). O número do cantor ainda pode crescer nessa semana que se inicia, porque ele lançou a versão deluxe do álbum “Justice” na última sexta (26/3). O deluxe traz mais seis faixas inéditas.


Veja o ranking dos artistas com maior número de entradas na Billboard Hot 100:

01) Drake – 231 músicas

02) Glee – 207 músicas

03) Lil Wayne – 170 músicas

04) Taylor Swift – 129 músicas

05) Future – 121 músicas

06) Nicki Minaj – 114 músicas

07) Elvis Presley / Kanye West – 109 músicas

08) Chris Brown – 102 músicas

09) Jay Z – 101 músicas

10) Justin Bieber – 98 músicas


Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS