Katy Perry poderá fazer dois tipos de shows, em Las Vegas


Pra quem é fã da cantora Katy Perry, segura essa notícia! A residência da cantora em Las Vegas, segue sendo altamente cotada e quase confirmada. Calma que vamos explicar, tá?

Com a possibilidade da retomada de eventos, shows e aglomerações nos Estados Unidos, já aparecendo esperançosamente no horizonte, a Katy Perry já se prepara para grandes apresentações. E elas no entanto, já começam com a sua reisidência em Las Vegas. 

Depois de revelar detalhes sobre como funcionará, provavelmente, essa série de shows da cantora na cidade estadunidense, que deverá começar no final deste ano de 2021 ou no começo de 2022, o famoso insider de Hollywood, Deuxmoi, voltou a dar informações sobre a residência de Katy Perry em Las Vegas e, segundo publicado, a cantora apresentará dois tipos de shows.

Quer mais? A publicação ainda confirmou que a artista, está tentando alguns convidados especiais, para participarem de alguns dos shows. A informação foi recebida pelo perfil por seu e-mail, que dizia:

“Eu posso confirmar que a residência de Katy terá dois shows. O primeiro, que já estava em produção, será com o tema de circo (como o álbum) e o segundo será acústico/country.

Katy Perry e seu time estão definindo o tema para o segundo show mas será algo mais intimista. Ela também está tentando trazer alguns amigos como convidados especiais para alguns shows (eu não posso te dizer alguns nomes por agora).”

É bom lembrar que a residência de shows da cantora Katy Perry, em Las Vegas, incialmente, acontecerá duas noites por semana, por no máximo, quatro meses, com um contrato de 168 milhões de dólares, cerca de 938 milhões de reais.

Se a pandemia estiver controlada, Katy Perry também já planeja uma turnê pelo mundo, em 2022. Será? A gente espera que sim, né?



Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS