Lil Nas X lança nova versão de “Montero (Call Me By Your Name)”


Com o sucesso do seu novo single, o Lil Nas X acaba de lançar uma nova versão da faixa. Sim, estamos falando de “Montero (Call Me By Your Name)”!

A versão a cappella da faixa recebeu um tratamento no estilo do sitcom “Brady Bunch”, bem colorido, que começa com um X sem camisa cantando a melodia da música em um telefone vermelho.

É bom lembrar que a canção faz parte do próximo álbum do rapper, batizado de “Montero”. Atualmente, o clipe oficial do single já passa dos 150 milhões de views. A narrativa criada nessa canção é uma espécie de retrospecto ao passado e pontapé para uma nova fase da vida pessoal e carreira de Lil.

É importante destacar ainda, que, após diversos altos e baixos envolvendo o clipe de “Montero (Call Me By You Name)”, na última semana, Lil Nas X estreou a música direto no topo do Hot 100 da Billboard, se tornando o segundo #1 do artista na parada após o sucesso de “Old Town Road”. Na época, a faixa do rapper desbancou “Peaches”, de Justin Bieber, que detinha o ponto mais alto da lista, que ocupa, agora, a segunda posição.

Ouça a nova versão da música “Montero (Call Me By Your Name)”:

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS