DROPS NO SPOTIFY

Billboard: Olivia Rodrigo estreia o álbum “Sour”, no primeiro lugar da parada de álbuns


Bombando! Segundo informa a própria Billboard, o álbum “Sour”, da cantora Olivia Rodrigo, garantiu o primeiro lugar na parada de álbuns com um total de 295 mil unidades equivalentes vendidas. Esse número supera a expectativa revelada anteriormente, que colocava o álbum de estreia de Olivia Rodrigo no topo da Billboard 200 com 265 mil unidades equivalentes vendidas.

Vale lembrar no entanto, que “Sour”, é o primeiro disco da carreira da Olivia Rodrigo. A Billboard 200, é a principal parada de álbuns dos Estados Unidos. E qual artista não quer estar no famoso ranking, né verdade? 

No entanto, das 295 mil unidades do “Sour”, 72 mil foram em vendas tradicionais do álbum (digital ou físico). O número total de 295 mil unidades equivalentes vendidas dá ao “Sour”, a melhor semana de estreia de um álbum em 2021.

O segundo lugar da semana, na Billboard 200. ficou com J. Cole e o álbum “The Off-Season”, que estava no primeiro lugar na semana passada. O Top 3 fecha com mais uma estreia: o álbum “Scaled and Icy”, da banda Twenty One Pilots. O Top 10 dos álbuns mais vendidos dos Estados Unidos, ainda será revelado pela Billboard, e claro, atualizaremos essa matéria. 

Ouça abaixo, o álbum de estreia, da Olivia Rodrigo:

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS