Katy Perry revela maneira diferente para escolher setlist


A cantora Katy Perry confirmou sua residência em Las Vegas, intitulada “Play“, com datas em dezembro e janeiro. Em entrevista exclusiva para a Rolling Stone, ela deu uma dica do que vai rolar. A artista resolveu focar em montar um show para agradar o público em geral. Portanto, vai priorizar seus maiores sucessos, deixando de lado algumas músicas que são queridas, mas só os fãs mais assíduos conhecem.


“Quando tivemos uma reunião outro dia, eu disse ‘Ok, rapazes, me digam minhas 20 melhores músicas do Spotify’. Essa vai ser minha setlist do show”, afirmou ela.


Por esse motivo, podemos dizer que Katy Perry vai focar nos seus maiores sucessos. No pôster da residência, ela apareceu com seus cabelos pretos e isso também tem a ver com esse conceito. Isso remete às eras que fizeram mais sucesso, como “Teenage Dream” e “Prism“, fazendo com as pessoas a reconheçam melhor como artista. Katy Perry afirma que Las Vegas está no sangue dela. Não é à toa que ela tem uma música chamada “Waking Up In Vegas” sobre os prazeres da cidade.

Estamos de olho nos passos da cantora! 


Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS