DROPS NO SPOTIFY

Madonna fala sobre beijo gay de Lil Nas X no BET Awards: “eu fiz primeiro”


Eita! A cantora Madonna, resolveu falar sobre um dos assuntos mais comentados do momento: o beijo gay do astro Lil Nas X, durante premiação do BET Awards 2021, que rolou no domingo (27).

Ele cantou seu grande hit “MONTERO (Call Me By Your Name)” com tema egípcio e o teve uma cereja do bolo no final. Ele tascou um beijão na boca em um dos dançarinos. Isso deu o que falar e continua dando o que falar, né?

A Madonna então, falou sobre o episódio, mas de forma muito direta: “eu fiz primeiro“. Para isso, ela usou seus stories do Instagram, para postar uma foto de Lil Nas X junto de outra, onde mostra sua performance ao lado de Britney Spears e Christina Aguilera, no VMA de 2003 - a premiação da MTV.  Na época, elas também terminaram com beijos na boca. 

Enquanto Madonna levantou essa bandeira LGBTQIA+ quando isso ainda não era muito falado, Lil Nas X foi para outro lado e levou sua representatividade para um meio que costumava (ou ainda é) bem homofóbico, o do hip-hop. Ou seja? As duas apresentações, têm sim, a sua importância no mundo musical.

Perdeu a apresentação do Lil Nas X? Vem ver! 


Uma pergunta fica no ar: como será que estão os rappers homofóbicos, depois desse beijo quente do Lil Nas X, na premiação? 

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS