DROPS NO SPOTIFY

Olivia Rodrigo quebra recorde de Taylor Swift na parada de streaming da Billboard


Que sucesso! Pouco mais de uma semana após o lançamento de seu álbum de estreia, intitulado “Sour”, a cantora Olivia Rodrigo segue quebrando alguns recordes nas paradas da Billboard e o mais recente deles, pertencia anteriormente a Taylor Swift, artista que ela é muito fã, inclusive.

De acordo com a própria Billboard, Olivia colocou 8 das 11 faixas do “Sour” no Top 10 da parada de streaming dos Estados Unidos, quebrando o recorde de Taylor Swift, que tinha colocado 6, no Top 10 de uma vez, e agora, ela se torna a artista feminina com o maior número de músicas do Top 10 dessa lista simultaneamente.

Entretanto, no geral, Olivia Rodrigo está empatada em segundo lugar, com Juice WRLD, The Weeknd, Lil Uzi Vert e Post Malone. No topo, com 9 músicas simultâneas no Top 10, estão Drake e J. Cole.

A parada de streaming da Billboard é liderada no momento por “good 4 u”, com 62.7 milhões de streamings só nos Estados Unidos, e ainda tem em seu Top 10 as seguintes músicas da Olivia Rodrigo:

“Deja Vu”, 2º

“Traitor”, 3º

“Brutal”, 5º

“Enough For You”, 6º

“Happier”, 7º

“Favorite Crime”, 9º

“Driver’s License”, 10º

Quer mais? Na mais recente atualização da lista, publicada nesta terça-feira, dia 1º de junho, a cantora aparece 3 vezes no Top10, algo inédito na história do chart estadunidense, para um álbum de estreia. “Good 4 u“, que na semana anterior estava em primeiro, agora, ocupa o 2º lugar, a frente de “deja vú“, em 3º. A faixa “traitor“, parte de seu álbum “Sour“, apareceu na 9ª posição. É muito sucesso, né verdade?

A Olivia está também na nossa nova playlist, no Spotify. Pra ouvir, é só clicar aqui!

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS