DROPS NO SPOTIFY

Ally Brooke confirma primeiro álbum solo todo em espanhol


Segura essa novidade! Com vários singles avulsos lançados, Ally Brooke confirmou seu primeiro álbum solo, que será todo em espanhol. 

Em entrevista para a revista Hola!, Ally revelou o projeto todo em espanhol, que a deixou muito orgulhosa. “Eu nunca lancei um álbum antes. Esse é o meu primeiro. E é tão incrível e especial, especialmente após claro, esse ano maluco e depois de todos os eventos que fizeram minha vida chegar até este momento e meu time, meu novo time, e essa nova música. É incrível”, afirmou a cantora.

Vivendo uma nova etapa, com um novo time empresariando sua carreira, graças à ajuda da irmã de Selena Quintanilla, Suzette Quintanilla, Ally Brooke também compôs bastante para o seu primeiro álbum solo.

“Eu diria que como uma compositora tem sido realmente bonito porque eu tenho falado que estou trabalhado no álbum por mais de três anos e os fãs estão tipo ‘vamos lá nós vamos ganhar um álbum?’. E finalmente, está aqui, e ter isso para trabalhar e um álbum concreto que eu fui capaz de escrever e realmente apenas produzir e juntar tudo e criar tem sido muito incrível.”

“Eu tenho inspiração de muitas coisas, mas o que tem sido a parte mais bonita é ser capaz de na verdade me inspirar e realmente colocar isso no papel. E pela primeira vez realmente ser capaz de escrever”, concluiu.

Apesar da novidade, ainda não temos uma data de lançamento definida, Ally Brooke ainda comentou que seu primeiro álbum solo será bastante diverso, com músicas para dançar e músicas para se divertir. Empoderamento feminino também será um tema abordado no projeto da cantora.

Sendo assim, só nos resta aguardar esse lançamento da cantora, não é mesmo?

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS