DROPS NO SPOTIFY

Ed Sheeran anuncia novo álbum e mostra single inédito


Ele não está para brincadeira! O britânico Ed Sheeran, está animado para o lançamento de seu novo projeto. O novo disco, foi anunciado nesta quinta-feira (19) e vai se chamar “=” (equals). Esse no entanto, vai ser o quarto, da série matemática.




O novo álbum do Ed vai chegar no dia 29 de outubro. A capa vermelha (pintada por Ed), como todos esperavam, também foi divulgada assim como o single promocional “Visiting Hours”. A canção, já apresentada algumas vezes ao vivo por Ed, é uma homenagem ao amigo Michael Gudinski, empresário da música australiana, falecido em março, e tem Kylie Minogue de backing vocal.

Ed ainda revelou que o novo single, possivelmente a música “Shivers”, sai no dia 10 de setembro. Quanta novidade do Ed Sheeran, heim?!


Confira a tracklist do “equals”:

1 Tides
2 Shivers
3 First Times
4 Bad Habits
5 Overpass Graffiti
6 The Joker And The Queen
7 Leave Your Life
8 Collide
9 2step
10 Stop The Rain
11 Love In Slow Motion
12 Visiting Hours
13 Sandman
14 Be Right Now


É válido deixar claro que, o “equals”, não era incialmente o álbum sucessor do “÷” (2017). As dicas dadas pelo Ed Sheeran revelavam que o “álbum amarelo” ou o “-” (leia-se ‘subtract’) seria lançado este ano, mas em entrevistas para divulgar o atual single “Bad Habits” Ed revelou que os planos foram alterados no processo dos discos. Ambos devem ser lançados com um curto espaço de tempo.

”=’ (equals) é um álbum pessoal que significa muito pra mim. Minha vida mudou bastante nos últimos anos – casei, fui pai, experimentei a perda e refleti todos esses tópicos no álbum. Eu vejo como um envelhecimento e mal posso dividir esse novo capítulo com vocês”, disse Ed na live falando ainda sobre o significado da borboleta usada nas artes de divulgação.

Em entrevista ao programa “Zach Sang Show”, Ed disse que produziu uma média de 250 musicas durante o período de quarentena do novo coronavírus. Além disso, ele fala sobre o impacto desse tempo conturbado para a humanidade e como as coisas tiveram que ser feitas de forma diferente.

O álbum “Subtract”, ficou para depois, possivelmente no início de 2022. Ed Sheeran foi inspirado pelas divas pop Taylor Swift e Ariana Grande, para lançar dois álbuns quase que seguidos. Elas têm feito isso e, para ele, é um bom formato.

“Eu amo a abordagem que Taylor tem no momento, que a Ariana tem… Eu acho que é para onde a música está indo, eu acho que esses álbuns vão representar os meus planos de 5 álbuns que eu tinha“, explicou.

Só para deixar registrado, o cantor Ed Sheeran, já lançou os álbuns “+” (leia-se ‘plus’) em 2011, “x” (leia-se ‘multiply’) em 2014 e “÷” (leia-se ‘divide’) em 2017. Uma turnê com músicas dos cinco álbuns está planejada para ano que vem.



Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS