DROPS NO SPOTIFY

Halsey lança novo álbum, intitulado, “If I Can’t Have Love, I Want Power”


A cantora Halsey, está de volta! Sim, ela acaba de lançar o seu novo projeto, o álbum  “If I Can’t Have Love, I Want Power”. O novo disco da cantora, entrou nas plataformas digitais, nos primeiros minutos desta sexta-feira (27).

O novo disco, no entanto, é o sucessor do “Manic”, lançado em janeiro de 2020, e chega com 13 faixas todas escritas pela própria Halsey e com produção assinada por Trent Reznor, da banda Nine Inch Nails e Atticus Ross, vencedores de Oscar, Globo de Ouro e Grammy, conhecidos por trabalhar como compositores para cinema e televisão.

O astro Dave Grohl, da banda Foo Fighters, Lindsey Buckingham e Pino Palladino, participam do novo álbum da Halsey. “If I Can’t Have Love, I Want Power”, novo disco da cantora, já chega aclamado pela imprensa internacional, descrevendo o projeto como uma “obra-prima que agrega valor” (SPIN) e um “álbum icônico que muda o rumo da carreira de um artista” (Stereogum). Para a Associated Press, “Halsey mostra estar no seu melhor”.

Tracklist
1 The Tradition
2 Bells in Santa Fe
3 Easier than Lying
4 Lilith
5 Girl is a Gun
6 You asked for this
7 Darling
8 1121
9 honey
10 Whispers
11 i am not a woman, i’m a god
12 The Lighthouse
13 Ya’aburnee

O álbum “If I Can’t Have Love, I Want Power”, chega acompanhado de um filme, uma experiência visual em IMAX, que está sendo exibido em várias cidades do mundo.

Aqui no Brasil, o filme ganha sessões extras no Rio de Janeiro e em São Paulo neste sábado (28). Além disso, Halsey também fará um show online para o lançamento do novo álbum. A experiência virtual será transmitida no domingo (29), às 22h, no horário de Brasília.

Ouça o novo álbum da Halsey:

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS