DROPS NO SPOTIFY

Lady Gaga: álbum de remixes do “Chromatica” terá Pabllo Vittar


Segura essa! O produtor bloodpop confirmou o nome de Pabllo Vittar no álbum de remixes do “Chromatica”, da cantora Lady Gaga. A artista brasileira deve interpretar uma nova versão da faixa “Fun Tonight“. Adiantando mais detalhes do que nunca, ele também confirmou que Rina Sawayama ficou com a reinterpretação de “Free Woman“.

A novidade, já deixou os fãs da Lady Gaga e claro, também de Pabllo, enlouquecidos! Quer mais? 

“Babylon”, uma das mais queridas do projeto, ganhará vozes de Bree Runway enquanto Ashniko domina “Plastic Doll“. Além disso, Charli XCX deve dar uma nova roupagem à “911” e Dorian Electra à “Replay”. A cantora Grimes também confirmou a sua participação no álbum. “Puramente uma celebração da música e grandes artistas“, definiu Bloodpop. O produtor ainda deu a entender que o projeto pode sair até o final de setembro.

Vale lembrar que o parceiro musical de Lady Gaga, vem fazendo mistério sobre o álbum desde Abril, quando seguiu Pabllo nas redes sociais depois de pedir indicações de artistas que deveriam estar no projeto. Nos últimos meses, a brasileira também trabalhou com o estilista e diretor artístico de Gaga, Nicola Formichetti, em um projeto de NFT.

Para quem não sabe, no último mês, o artista japonês atiçou os fãs ao colocar um de seus trabalhos com Vittar no “destaque” de “Chromatica” em sua página do Instagram.

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS