DROPS NO SPOTIFY

Lizzo e Cardi B estreiam “Rumors” no Top 3 do Spotify EUA; música tocou uma vez a cada 60 minutos nas principais estações de rádio dos Estados Unidos


Lizzo bombando novamente! É que a música “Rumors” tem provado que o retorno de Lizzo realmente era aguardado pelos fãs, que não consumiam uma música da cantora desde o sucesso do álbum “Cuz I Love You“, de 2019. A faixa é uma parceria com Cardi B e estreou nesta sexta-feira, já com um clipe cheio de referências mitológicas.

É bom destacar que esse, é o principal lançamento da semana. A canção foi bem aceita pelo público e causou certo frisson nas redes sociais. Neste sábado, após as primeiras 24 horas de contagem, o single apareceu na terceira colocação do Spotify Charts dos Estados Unidos, com 1,541,058 de streams, atrás apenas de “Stay“, de The Kid Laroi e Justin Bieber (2,171,157), e “Industry Baby“, de Lil Nas X e Jack Harlow (1,761,890).

Quer mais? Temos mais! No ranking global, a música aparece um pouco abaixo, no Top 20, na 18ª colocação, com 2,916,657 de streams até agora. “Rumours” também alcançou o topo da lista das mais vendidas do Itunes estadunidense e na Arábia Saudita. Eita atrás de vixe, né, produção? 

O single também alcançou o Top 10 em mais de dez países, incluindo o Brasil e Reino Unido.

Os números no entanto, mostram o resultado do alto investimento da gravadora na canção, que ganhou verba destinada as rádios, além do destaque em playlists editoriais. De acordo com o site Headline Planet, “Rumors” está tocando uma vez a cada 60 minutos nas principais estações de rádio dos Estados Unidos nesta sexta (13/8). É uma estratégia que sinaliza a aposta e o investimento das gravadoras.

Fora isso, alcançou o 18º lugar na Apple Music nos Estados Unidos, o Top 40 no Reino Unido e entrou no Top 100 de mais de 30 países. O clipe já está com 2,9 milhões de visualizações no YouTube.

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS