DROPS NO SPOTIFY

Luísa Sonza: cantora se torna a quarta artista nacional em ouvintes no Spotify


Segura esse sucesso! O álbum “Doce 22”, da cantora Luísa Sonza, fez com ela se tornasse a quarta artista brasileira com mais ouvintes mensais no Spotify, uma das principais plataformas de Streaming, mundo afora. Sendo assim, atualmente, ela possui 8.943.545 ouvintes mensais, ultrapassando Dilsinho, que também não está muito longe (8.920.720 ouvintes).

É bom lembrar que esse aumento de Luísa Sonza é claramente um reflexo da ótima aceitação do álbum “Doce 22“, lançado recentemente como o segundo de sua carreira. Quer mais? A sua música mais ouvida na plataforma é “penhasco”, em 19º lugar. Outras também estão bem, incluindo “VIP *-*”, “INTERE$$EIRA” e “Mordo Turbo“, parceria com Pabllo Vittar e Anitta.

Ficou curioso pra saber mais detalhes sobre essa lista com os artistas nacionais com mais ouvintes mensais na plataforma? Então se liga! Na ordem: Alok, Anitta, Gusttavo Lima, Luísa Sonza e Dilsinho. Vale lembrar que tudo pode mudar, de acordo com o tempo. Mas até a data de hoje, o cenário, é esse! 




Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS