DROPS NO SPOTIFY

The Weeknd cita show no Brasil em entrevista


Segura essa! Nesta segunda-feira (02) foi publicada pela GQ dos Estados Unidos, uma entrevista com o The Weeknd. Esse no entanto, já é o começo da divulgação de sua nova era, que já começa a esquentar. Em certo momento, o  astro foi questionado sobre o EP “My Dear Melancholy“, de 2018. Quais eram as inspirações? Foi aí que ele lembrou do show que fez no Lollapalooza Brasil no ano de 2017.

“Eu usei isso como terapia. Eu criei em cerca de três semanas. Eu sabia exatamente o que queria dizer. Eu sabia como queria que soasse – e era isso. E então eu apresentei no Coachella, e cara, foi muito terapêutico, porque eu estava ouvindo as pessoas gritarem e cantarem ‘Call Out My Name’. Só eu e uma guitarra. Então eu fui para o Brasil e aqueles festivais, e ouvi literalmente algo como 80 mil, 90 mil pessoas gritando cada palavra ‘Call Out My Name’ – me senti bem“, contou.

No entanto, fãs estão apontando que ele confundiu. The Weeknd veio em 2017, quando o EP citado nem tinha sido criado. Portanto, ele não cantou “Call Out My Name” por aqui, mas valeu a lembrança. Veja um pouco da passagem do cara por aqui:


Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS