DROPS NO SPOTIFY

Avril Lavigne está de volta; conheça a inédita, “Bite Me”


Sim, a canadense, Avril Lavigne, está de volta! E no retorno, temos música inédita, claro. Estamos falando de  “Bite Me”, que ganhou um clipe mostrando uma estética Rock And Roll, estilo no qual Avril, começou sua carreira. Assim, a cantora volta com força total, não é mesmo?

Esse é o primeiro single do sétimo álbum da carreira da cantora, esperado para o começo do ano que vem. Além de “Bite Me”, os fãs podem esperar outras faixas de rock com colaboração de John Feldmann (vocalista da banda Goldfinger) e Mod Sun, seu atual namorado. Entre as participações nos vocais, ela adiantou que vai cantar com Machine Gun Kelly, rapper que mudou de estilo e entrou para o rock.

Na música, Avril Lavigne não deixa barato para um rapaz que quebrou seu coração. “Hey, você… Você deveria ter sabido melhor como não foder com alguém como eu. Hey, você… Para sempre você vai desejar que eu fosse sua esposa. Você não deveria ter feito isso, deveria ter me tratado bem“, canta ela no refrão, traduzindo para o português. No videoclipe de “Bite Me”, no entanto, Avril arma uma vingança para o ex! Veja:


Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS