DROPS NO SPOTIFY

BTS estreia “Yet Go Come” no topo de chart global do Spotify


Pensa em uma boyband de milhões! Sim, o BTS! O grupo mostrou a que veio com o lançamento da coletânea “PROOF“, que estreou nas plataformas de áudio na última sexta-feira (10). 

Os números provam isso! É que, além de colecionarem uma infinidade de streams por entre as faixas, o grupo K-Pop ainda teve a melhor estreia musical da semana no Spotify com o single “Yet To Come”.

Segundo a atualização desta segunda-feira (13), o BTS emplacou quatro faixas no Top 10 da Top Songs Debut Global, tendo “Yet To Come”, na primeira colocação, seguido de “Run BTS”, em segundo, “For Youth”, na quarta posição, e “Born Singer”, em #5.

Ou seja? Um sucesso! Mas calma, tem mais novidades... O quadro das dez melhores estreias da semana segue bem estrelado. Além do boygroup, a cantora Halsey, colocou seu novo single “So Good”, na sétima colocação do ranking, enquanto a parceria entre Marshmello e Khalid em “Numb”, aparece na nona colocação, e Demi Lovato fecha o Top 10 com “Skin Of My Teeth” no décimo lugar da parada.

Veja na imagem abaixo:



Vale lembrar que a coletânea “PROOF“, reúne os principais singles dos nove anos do BTS. A fim de celebrar a trajetória desde o debut, o grupo selecionou as músicas que marcaram uma geração e fizeram história nos charts. Contudo, também preparou três faixas inéditas: “Yet To Come”, “RUN BTS” e “For Youth”. Sendo assim, são 48 canções no total!

O novo single do BTS, já está na nova playlist do Drops Music, no Spotify, heim? Bora curtir com a gente? O link está no topo da matéria, já no ponto pra você ouvir bem alto! 

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS